sexta-feira, 31 de julho de 2009

"No Limite 4" tem pior estreia de todas as edições

Segundo a coluna "Ooops!", do UOL o reality show "No Limite 4" que estreou nesta quinta-feira (30) teve a pior audiência entre as estreias de todas as edições do programa.
A atração segundo a coluna registrou 24 pontos no ibope. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

Quando o programa entrou no ar, em 2000, a estreia registrou 47 pontos de média. O último episódio do primeiro "No Limite" teve média de 50 pontos e a atração registrou média total de 47,4 pontos.
Ainda segundo a "Ooops!", o "No Limite 2" também marcou 47 pontos na estreia e 40 no capítulo final, tendo média geral de 34,7 pontos.
A terceira edição do reality teve média de 34 pontos na estreia, 37 na final e média de 33 pontos.

Segundo o site "Na Telinha", o reality show global venceu da Record que exibia "A Fazenda", mesmo com uma prova especial feita especialmente para ser líder de audiência, o reality show da Record marcou 17 pontos contra 24 de "No Limite."

NOTA: Muito foi falado da queda de audiência que "No Limite" sofreu, mas as pessoas não levam em conta que ontem a noite fazia muito frio na maior parte do país e muitas pessoas trabalham e dormem cedo!
Read More

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Duro de matar

tudo pela divulgação do filme "Duro de matar 4"...

Read More

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Record negocia contratação de Marcos Mion

A Record quer contratar o apresentador da MTV Marcos Mion para um projeto de programação voltada ao público jovem, informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quarta-feira (29).
De acordo com informações da coluna, Mion só deve deixar a MTV no fim do ano.

As negociações entre o apresentador e as emissoras transcorrem com tranquilidade, diferente do que aconteceu em 2002, quando Mion foi contratado pela Band e a MTV conseguiu liminar na Justiça para tirá-lo do ar.
Na Record, Mion já participou da novela "Bicho do Mato".

NOTA: Se isso for realmente verdade vai ser uma tremenda merda, o Mion arrebenta na MTV com o "Quinta Categoria" e com o "Descarga", na Record ele vai ter um programinha bobo de quiz dedicado ao publico jovem, mas que logo vai se tornar cansativo como é os programas da Record...
Read More

Cai na rede foto de Gisele Itié feia


Depois de tanto mistério sobre a caracterização da atriz Gisele Itié, vazou na internet a foto dela já caracterizada para a nova novelinha da Record "Bela, a feia".
A novela estreia na próxima terça-feira, dia 04/08.

NOTA: achei até interessante a data de estreia, numa terça-feira, é bem Record mesmo marcar uma estreia de novela para terça-feira!



Read More

terça-feira, 28 de julho de 2009

Karaokê do Camarão > Agora Filé (I gotta feeling - BEP)

Mais uma do Karaokê do Camarão, agora a música é a 'I gotta feeling' do Black eyed Peas.



By: Léeo e Anaa.
Read More

Gafe no Jornal Nacional desta segunda (27/07)

Os âncoras substitutos do "Jornal Nacional", Heraldo Pereira e Renata Vasconcelos, passaram por uma saia justa durante a transmissão do programa na noite desta segunda-feira (27), informa a coluna "Ooops!", do UOL.



A coluna informa que, logo na escalada, um erro aparentemente de edição surpreendeu Pereira. O apresentador se desculpou, mas seu áudio foi cortado. Em seguida, a Globo cortou o jornal para exibir comerciais.

Na volta do intervalo, Heraldo e Renata mais uma vez se atrapalharam e falaram ao mesmo tempo. Enquanto Renata dizia "boa noite", Heraldo já saiu com o noticiário sobre o acidente de Felipe Massa.
Read More

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Record já pensa em segunda edição de "A Fazenda"


Mal terminou "A Fazenda" e a Record já pensa na segunda edição do reality show que vem chamando a atenção do público últimamente.
Segundo o site ''Na Telinha'', o diretor do reality show disse que na próxima edição o programa contará com um atleta, as tarefas diárias vão aumentar e ficarão mais difíceis; duas novas câmeras serão incoporadas ao programa, ficando em 38; e a sede da fazenda receberá nova decoração.

Lembrando que semana passada a Daniela Cicarelli recusou a proposta de participar da segunda edição do programa e que o programa tem estreia prevista para novembro, e terá entre 11 e 12 semanas de confinamento.
Read More

domingo, 26 de julho de 2009

Mãe é mãe!

Quatro mães católicas estão tomando um chá.
A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz:
- Meu filho é padre.
Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre!"
A segunda mãe não fica para trás e comenta:
- Pois meu filho é bispo.
Quando ele entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua bênção, Bispo!"
A terceira mãe, calmamente, acrescenta:
- Pois o meu é cardeal.
Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua bênção, Eminência!"
A quarta mãe permanece quieta....
Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
- " E o seu filho, não é religioso ? "
A quarta mãe responde:
- Meu filho tem 1,90 m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper.
Quando entra numa sala, todo mundo olha e diz :
- "MEEEEEEEUUUUUUUUUUU DEEEEUUUUSSSS!!!!!!"
Read More

sábado, 25 de julho de 2009

Karaokê do Camarão > Rélo (Halo - Beyoncé)

A partir de hoje, o Blogg do Camarão vai apresentar o "Karaokê do Camarão", vídeos de músicas atuais e famosas com legendas daquele inglês especial que só você sabe quando tá sozinho em casa, com ninguém por perto... Tá aí a música 'Rélo', digo 'Halo, da Beyoncé.



By: Léeo e Anaa.
Read More

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Os males do cigarro segundo Danilo Gentili

Muita gente anda reclamando da nova Lei Antifumo que proíbe que as pessoas fumem em lugares fechados e privados como bares, restaurantes, shoppings e etc., mas esse vídeo do Danilo Gentili mostra bem a realidade do cigarro, realidade que os próprios fumantes se esquecem.

Read More

Agarradinho

Excelente propaganda da Virgin Atlantic criada pela BBDO



Fonte: As Melhores Propagandas
Read More

''Playboy'' nega oficialmente interesse em ex-BBB Naiá


Toda participante do BBB tem um futuro, seja ele nas novelas da Globo ou apresentando o "TV Fama", outra coisa que toda ex-BBB faz é posar nua na Playboy, mas com a ex-BBB Naiá isso foi diferente... Ela já entrou no BBB com 61 anos e não pegou a fase pós-BBB de posar nua.
Mas boatos diziam que a revista 'Playboy' estaria interessada nela, mas a revista anunciou nesta quinta-feira (23) oficialmente que não tem interesse nela.
É parece que não vai ser dessa vez que o público vai conferir a Playboy dela, eu tenho pena daqueles vovôs que esperavam dar uma twittada na Naiá....
Na foto você vê a Naiá com um lindo e adorável biquini ainda no BBB.
Read More

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pássaro pega mau hábito do dono e é viciado em cigarro

O pássaro myna chamado "Xi Zi" pegou o mau hábito defumar de seu proprietário, o chinês Zhang Li, que mora na cidade de Xuzhou, segundo o jornal inglês "The Sun".
"Assim que ele me vê de manhã, a primeira coisa que ele diz é que quer um cigarro", disse Li, destacando que seu pássaro de estimação ficou viciado em nicotina.
No início, segundo o dono, o pássaro se contentava com a metade de um cigarro por dia, mas, agora, se não fumar, pelo menos, três vezes por dia, ele fica insuportável. Assim como os papagaios, os pássaros da espécie myna, muito comuns na Ásia, conseguem aprender a falar.

NOTA: O homem é um bicho vagabundo mesmo, além dele fumar e espalhar sua fumaça tóxica por aí, ele ainda acostuma o pássaro a fumar!
Read More

Corinthians cria prova para as pessoas fazerem parte da Gaviões da Fiel

Torcer para um time é fácil, o duro é passar nessa prova!






Read More

Dado Dolabella conta na fazenda que já roubou tênis quando era criança

Durante uma conversa com a cantora Danni Carlos durante a madrugada desta quinta-feira (23), o ator Dado Dolabella contou que, durante uma viagem aos Estados Unidos, roubou "uns sete tênis" de uma loja.

Ao falar de roubo, Dado resolveu contar o que fez durante uma viagem aos Estados Unidos quanto tinha 12 anos.
"Eu era aficionado por tênis, tênis novo. Aí, eu fui para os Estado Unidos uma vez, quando tinha 12 anos. Eu entrava na loja, vestia o sapato novo, pegava o meu usado e colocava na caixa do sapato. Aí, ficava olhando, olhava no espelho e saía andando. Saí uma vez. Aí, fui e voltei, levei uns sete tênis. Na outra semana eu tinha sete ou oito tênis em casa", afirmou o ator.

Dado ainda contou que, no último dia de viagem o segurança da loja descobriu o truque. "Ele me deu um esporro. Disse que iria me levar pra polícia, que eu ia ser deportado. Aí eu comecei a chorar e ele ficou com pena de mim."

Fonte: Folha Online

NOTA: Isso não é nada demais, quem nunca fez bobagens quando era criança como embebedar o gato, bisbilhotar a vizinha boazuda ou colocar chiclete no cabelo da irmã? O estranho é que ele é rico e podia ter comprado a loja de sapato...
Read More

Que mulher nunca teve...





Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para que ter a perna depilada,
Para que aturar uma empregada
Ou para que trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?
Read More

URGENTE! Achado o culpado pela gripe suína!


Nesses tempos onde só se fala nesta porcaria de gripe suína vale a pena relaxar um pouco, não é?
Read More

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Gugu grava a primeira chamada de vídeo de seu programa na Record

Depois de alguns dias viajando com a familia, o homem do pintinho amarelinho, Gugu Liberato gravou a primeira chamada de seu programa na Record, o "Programa do Gugu."



O "Programa do Gugu" tem estreia prevista para agosto, e deve ser exibida a partir das 18h30, logo depois da cópia do Fantástico, quero dizer, logo após “Domingo Espetacular”.
Read More

terça-feira, 21 de julho de 2009

Maisa grava CD e prepara turnê

A pequena Maisa Silva, apresentadora mirim do SBT, está gravando um CD que terá música de rock e preparando uma turnê.
De acordo com o jornal Extra, o disco de Maisa será lançado em setembro pela Universal. No CD, terá um rock chamado "Tudo que me vem na cabeça" e outro chamado "Ô, tio". O CD contará com a participação especial do vocalista Roger, do grupo Ultraje a Rigor.
As letras das músicas falam de internet, orkut e MSN. Ainda segundo a publicação, Maisa segue em turnê depois de o disco ser lançado. Ao lado você vê Maísa no lamentável episódio: "Posso colocar na bunda?".

NOTA: O pior dela lançar um CD é que vai ter gente que vai comprar (ou não)...
- Segundo o Wikipédia (se o Wikipédia disse, então é verdade), já estão também confirmados para o CD os hits: "Vaca é a tua mãe Silvio" e "Playstation, playstation!"...
Read More

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Justiça proíbe "Pânico" de exibir imagens de "A Fazenda" da Record


A Justiça de São Paulo proibiu o programa "Pânico na TV" de exibir, na noite deste domingo (19), o quadro "O Impostor" em que o ator Daniel Zukerman sobrevoava a área que serve de locação para o reality show "A Fazenda", da Record.
Utilizando asas-delta motorizadas, o Impostor pretendia dar notícias como a morte de Michael Jackson e a contratação de Gugu pela Record para os confinados no programa.
Durante a exibição, o quadro foi interrompido por uma tela preta, que exibia apenas uma legenda com a fala do impostor. Em seguida, o apresentador Emílio Surita explicou o porquê de as imagens não serem exibidas.
"Hoje, nós recebemos esse mandado de intimação do dr. Rodrigo de Oliveira Carvalho, que é juiz do plantão judiciário civil de São Paulo. E o despacho diz o seguinte: 'diante do exposto, defiro a liminar pretendida exclusivamente para o fim de determinar a ré a abstenção das imagens captadas do local das gravações do reality show denominado A Fazenda'", leu Surita.
De acordo com o apresentador, a RedeTV! recebeu a intimação no domingo a tarde e deixou de exibir as imagens do quadro, mostrando apenas cenas do voo do impostor.

Logo depois do ocorrido, o programa exibiu o fim da reportagem, mas ao invés das imagens da fazenda foi colocado algumas imagens do rancho "Neverland" do falecido cantor Michael Jackson, como mostra o video a seguir:



Durante o programa, a equipe do "Pânico" cogitou colocar as imagens no site da emissora. A assessoria de imprensa da RedeTV! informa que a emissora atualmente estuda a possibilidade de divulgar as imagens na internet.

Fonte: Folha
Read More

20 de Julho - Dia do Amiiigo!

Feeliz dia do Amigo! Hoje nesse post iremos relembrar o valor da amizade e você ainda irá se divertir com as frases e tudo mais sobre o tema de hoje que é: AMIGO.


Como definir um amigo? Não tenho a minima idéia, defina você mesmo:
(A) Pessoa que está com a gente quando todos não estão.
(B) Aquele que cuida da gente quando estamos caindo de bêbado.
(C) Aquele que vai na sua casa, abre a geladeira e arrota na cara da sua mãe.

Pronto, agora que já temos a verdadeira definição de amigo, confira algumas frases e outras bobagens sobre AMIIIGO!

Frases sobre AMIIIGO:
"Amigo verdadeiro é como absorvente: pode até não evitar uma tragédia mais com certeza nunca vai deixar você derramar seu próprio sangue." (hmm, interessante...)

"Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor." (é a mais pura verdade, quero dizer, isso não significa que eu já mijei nas calças...)

"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo." (...até mesmo daquele segredo envolvendo aquela gordinha que você ficou no mês passado...)

"Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena." (Zora Neale Hurston)

Tipos de Amigos:
Amigo Nescau - Energia que dá gosto(!)
Amigo BomBril - Mil e uma utilidades.
Amigo Ponto Frio - O bonzão(o maldito!).
Amigo Casas Bahia - Dedicação total a você.
Amigo Toddinho - Companheiro de Aventuras.
Amigo Tenaz - Só descole se for capaz!
Amigo Sprite - Imagem não é nada.
Amigo Redbull - Te dá asas.
Amigo Brahma - O número 1.
Amigo Nike - Just do it.
Amigo Havaianas - Todo mundo usa.
Amigo Telefônica Celular - A sua melhor companhia.
Amigo C&A - Abuse e use!
Amigo Free - Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.
Amigo Close-up - Fale de perto.
Amigo Avanço - Você usa, elas avançam.
Amigo Maisena: Você mexe e ele engrossa.
Amigo Engov: Te dá um trato na bebedeira.
Amigo Telescópio: Te faz ver estrelas
Amigo Pilha: Te deixa ligadão.
Amigo Cavalo: Dispensa comentários.
Amigo Volkswagen: Você conhece, você confia.
Read More

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nada se cria...

Nessa semana tenho infelizmente conferido como é o "Geraldo Brasil'', o novo programa do Geraldo Luís na Record. Enquanto via percebi que ele copiou dois quadros: o "De volta para Minha Terra", do Sbt (quadro do Domingo Legal) e o quadro "Orelhão Premiado", do Calderão do Huck.
O quadro "De volta para minha terra" é aquele que a familia do interior do nordeste vai para São Paulo, arruma trocentos filhos e depois manda carta querendo voltar para a sua terra, na Record o quadro é o mesmo, é até com um repórter que apresentava o quadro no Sbt.
Já o "Orelhão Premiado" que no programa é o "Alô Geraldo!" é um que o programa liga para um telefone público de uma cidade e a pessoa que atender tem que fazer algo estranho para ganhar um valor (nessa semana um homem teve que passar baton em mais três para conseguir R$300,00).

Mas não é só a Record que anda copiando quadros, a Globo agora, especificamente o Miguel Falabella quer fazer um seriado no estilo de "Betty, a Feia", na Globo. Além de ser uma cópia das outras emissoras, esse tipo de seriado já deu o que tinha que dar tudo porque a Redetv! já transmitiu a versão original "Betty, a feia", o Sbt já transmitiu "A bela mais Feia" e está transmitindo "Ugly Betty" e a Record está gravando a novela "Bela, a feia." Ou seja, chega desse tipo de seriado!

Read More

Feliz dia Internacional do Homem!

Caros internautas homens parabéns por esse dia! =D
Como homenagem o Espaço dos homens vai postar um post mais que verdadeiro!

Ser homem é...
… Sentir a dor fisica e moral de uma bolada no saco.
… A tortura de ter que usar terno no verão.
… O suplício de fazer a barba todo dia.
… O desespero de uma cueca apertada.
… A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem sutiã.
… A loucura que é resistir a olhar para as pernas de fora de uma mini-saia curta.
… Ir a praia e resistir a olhar para aquele mulherão deitado a seu lado.
… Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.
… Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.
… Ter sempre que resolver os problemas do carro.
… Ter que reparar a roupa nova dela.
… Ter que reparar que ela mudou de perfume.
… Ter que reparar que ela trocou a tintura do cabelo de Imedia 713 para 731 Louro bege salmon plus up light forever.
… Ter que reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.
… Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.
… Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.
… Se esforçar para lembrar a escalação da seleção de 70, 82 e 94 enquanto espera ela gozar primeiro.
… Ter que aguentar o stress da mulher nos dias de TPM.
… Ter a suspeita que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está tentando nos incentivar.
… Ouvir um NÃO, virar conformado para o lado e dormir, apesar da vontade de quebrar todo o quarto.
… Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha pra cacete!
… Ter a obrigação de ser um atleta sexual.
… Viver sob a eterna tensão da primeira broxada.
… Ter que conversar sobre aplicações, debêntures, dólares, commodities, marcos, CDBs e RDBs, mesmo que o seu salário não dê para chegar ao final do mês.
… Desviar os olhos do decote da secretária, que se faz de distraída.
… Trabalhar com mulher!!! (aqui para nós, diga se é possível discutir a sério um assunto de trabalho com alguém que use batom vermelho, perfume atrás da orelha, cabelos soltos que balançam ao vento e saia curta e justa? E quando ela cruza as pernas????Ah…)
… Entrar numa boate de strip-tease, dessas repletas de garotas baratas alegando pura “curiosidade antropológica”.
… Ter que ouvi-la dizer em ligação interurbana que está sem roupa.
…. Depois de esperar 30 minutos o coletivo lotado e quando chegar na roleta, aquela dondoca de salto alto que trabalha em loja de grife, tira uma bolsa maior da sacola de supermercado para retirar as moedinhas e conta-las na roleta…. é sacanagem mesmo …. haja saco…
…. Pior é saber que sua vizinha gostosa de 18 aninhos está liberando pra todo mundo e sua esposa de olho nos seus passos.
… Parar para almoçar no domingo na casa dos sogros, discutir política com aquele velho reacionário, tratar bem os sobrinhos e se controlar para não dar na cara do irmão cara de pau dela, que veio pedir dinheiro emprestado de novo!!!
… Depois elas ainda acham que é fácil ser homem, só porque nós não menstruamos!!!
Read More

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Celso Portiolli substituirá Gugu no 'Domingo Legal'

O mistério sobre quem iria apresentar o Domingo Legal neste domingo acabou!
Segundo a Folha, quem ocupará o lugar do homem do pintinho amarelinho será o Celso Portiolli.
O contrato de Portiolli venceria apenas em novembro, mas a renovação foi antecipada e o contrato foi prorrogado por mais dois anos.
Em recente entrevista para a RedeTV!, o apresentador disse que não esperava ter novos programas para 2009, por ser o ano da renovação de seu contrato. "Sabe como é...", disse Portiolli.
Apesar do novo apresentador, o programa dominical continuará a ter o mesmo nome que tinha sob o comando de Gugu, mas vai ganhar novas atrações.
Segundo também a Folha o "Domingo Legal" vai virar "Sábado Legal" e provavelmente o programa da Eliana entrará no lugar do programa de domingo.

NOTA DO EDITOR: Já estou vendo que logo vão mudar o programa para "Dormindo Legal" porque com o Celso Portiolli de apresentador todo mundo vai dormir de tédio...
Read More

Como enlouquecer uma mulher

1. Proclame sua ignorância nas artes de arrumar camas, passar roupas, cozinhar e varrer.
2. Exiba com orgulho sua destreza manual, usando o controle remoto da TV para ir saltando de canal em canal.
3. Roube a metade dela do lençol.
4. Nunca leia nenhum manual de instruções.
5. Recuse-se a jogar fora aquele objeto metálico não identificado na garagem, dizendo: “Pode ser útil um dia.”
6. Conte uma história sobre alguma coisa formidável que vocês fizeram juntos, e depois diga: “Ah, não… não era você.”
7. Diga a ela que achou Ghost um filme idiota.
8. Mostre a ela a divisão básica do cérebro de uma mulher.
Read More

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Especial Você pergunta e o Dr. Diogo responde!


Esse ano não iremos mais ter o quadro onde os internautas mandam suas perguntas e o Dr. Diogo Estevam, o nosso psicoterapeuta, responde. Nesse ano de 2009 iremos ter o "Dr. Diogo Explica", onde o doutor vai falar de assuntos comuns, mas de uma forma diferente.
Pensando naqueles que gostavam do quadro, iremos publicar algumas perguntas que não foram postadas aqui no blog:

Qual o melhor lugar da casa para fazer sexo?
O quarto da empregada, principalmente se a empregada for gostosa e se a sua muher não estiver em casa. Mas caso você não tenha empregada faça em qualquer lugar da casa porque você deve ser um pobretão e pobre não tem essa frescura!

É normal um garoto de 13 anos se apaixonar pela mãe de seu amigo?
Claro que sim, eu mesmo quando tinha a sua idade me apaixonei pela merendeira da minha escola, só comia a merenda por causa dela... Ah, eu adorava quando ela com aquelas delicadas mãos colocava polenta no meu prato...

Posso fazer sexo com um hamster sem camisinha?
Claro, vai fundo, só que antes que vou te passar o telefone de uma amiga minha conhecida como Ketilin Love, ela não é um hamster, mas é muito boa...

O que fazer com a ninfomaníaca da minha esposa que não me dá sossego nem na hora do jogo do Palmeiras?
Casos assim são meio raros no Brasil, mas creio que você pode fazer um tipo de rodizio, um dia é você com ela e outro eu com ela, que tal?

Existe cura para a SDP (Sindrome do Dedo Podre)?
Cura não existe, mas se você for bonita, me liga que eu posso te ajudar pessoalmente...

Minha mãe me pegou fazendo "coisinhas" no banheiro, o que faço?
Primeiramente certifique-se que você lavou bem a mão antes de mandar essa pergunta e depois diga a ela que acontece né, puberdade, hormonios a flor da pele...
Read More

Sacolas Originais

A partir de hoje o Blogg do Camarão irá postar algumas das melhores propagandas do mundo, veja algumas:






















Essa sacola era dada a quem comprava um livro do mais famoso
autor belga de estórias policiais.











































Read More

Conheça a nova programação da PobriTV

A PobriTv, concorrente favelada da Rede Globo, anunciou essa semana sua nova programação para o mês de julho. Veja a seguir:



A nova novela das 21h00:
Caminho de Indio

O amor de Ruan e Maíra tinha tudo para dar certo, exceto o fato de Ruan ser de uma favela rival a de Maíra... Sem saber o que fazer, Ruan vai levando essa mentira até que a familia de Maíra acaba descobrindo a verdadeira origem de Ruan. A novela ainda conta com girias e expressões do povão e com um cenário em brasileiro.

A nova novela das 18h00:
Muamba da China
Conheça a história de Kiu, um pobre metido a chinês que trabalha na 25 de março vendendomuambas e outras porcarias e que se mete em diversas confusões ao fugir do Rapa.

O novo programa vespertino:
A Lage é sua
Um programa de variedades e muita cultura, com Jurandi Fonseca e seus convidados em sua belissima e ensolarada lage.

E as séries:
As alucinações da Raven
Acompanhe a divertida vida de Raven, uma favelada louca que pode prever seu futuro através de alucinações depois de ficar chapada. Com Preta Gil no papel de Raven e Carla Perez no papel de Chelsea.

Eu, a patroa, as criança, minha sogra, meu cunhado, meus tios e meus primos...
Ao aceitar que seus parentes passassem uns dias em seu barraco, Maicon não imaginava que eles iriam morar com ele e que a vida dele se tornaria um inferno.

Toma lá, dá cá, de direita, esquerda...
Conheça a vida de duas familias lutadoras que se arriscam tentando sair de casa sem levar uma bala perdida na cabeça..

Tudo novamente novo de novo
O seriado conta a história de um casal que ao tentar conseguir paz depois de cinco casamentos se metem diversas enrrascadas. O seriado também pode ser visto pela janela de sua casa já que seus vizinhos também podem estar passando pelo mesmo drama.
Read More

terça-feira, 7 de julho de 2009

Record muda sua programação 24 vezes em 57 dias

A Record mudou sua grade de programação em São Paulo pelo menos 24 vezes nos últimos 57 dias, informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta terça-feira (7).

De acordo com informações da coluna, as alterações começaram na semana de 11 a 17 de maio, quando Geraldo Luís deixou de apresentar o "Balanço Geral" em São Paulo e a emissora passou a exibir a edição carioca do programa.
Entre as mudanças, houve também a ampliação do "Hoje em Dia" e mudanças no horário do "Domingo Espetacular" e do "Repórter Record" por conta da estreia de "A Fazenda", em 31 de maio.
A coluna ainda informa que a estreia do reality show na emissora alterou também a programação das novelas da Record, que deixaram de ser exibidas aos sábados.
Read More

sábado, 4 de julho de 2009

Ladrões simulam ter gripe suína para roubar mulher na Argentina

Dois ladrões que usavam máscaras de proteção se aproximaram de uma mulher com a desculpa de pedir dinheiro para comprar remédios contra a nova gripe, mas terminaram roubando dinheiro e objetos de valor da vítima após obrigá-la a entrar em sua casa em Mar del Plata (Argentina), segundo o jornal "Crítica".

De acordo com a polícia, o incidente aconteceu na última terça-feira (30), por volta das 20h, quando a mulher chegava à sua residência localizada na Rua Don Orione. Ela acabou surpreendida pelos dois jovens, que cobriam seus rostos com máscaras de proteção.


Ela afirmou à polícia que os ladrões pediram, em primeiro lugar, dinheiro para comprar medicamentos para combater a nova gripe. Mas, em seguida, mostraram suas verdadeiras intenções. Eles ameaçaram a vítima e a obrigaram a entrar em casa.

Depois de roubar dinheiro e alguns objetos de valor, conforme a reportagem do jornal argentino, os assaltantes escaparam sem machucar a mulher, que, depois, registrou a ocorrência em uma delegacia de Mar del Plata.
Read More

Todo mundo tem um amigo... TAGARELA

TAGARELA, ESSE É O NOME DA PESSOA QUE FALA, FALA, FALA, E DEPOIS FALA MAIS UM POUCO E ... Chega né? Você entendeu!
Também conhecido como aquele que fala pelos cotovelos ou matraca, o (a) Tagarela é uma pessoa que sofre muito simplesmente por falar muito e acabar entregando informações confidenciais como: "O João? O João é bem porco, tem dia que ele nem toma banho, ele também não lava a mão e nem usa desodorante..."
O pior da pessoa tagarela é quando você se cansa de tanta conversa e ela acaba ficando brava com você porque você não escuta ela!
Veja a seguir o perfil de uma pessoa tagarela:

Espécie cientifica: falla pellus cottovelus
Habitat: vive em qualquer lugar, na sua casa, por exemplo contando
sobre a vizinha que andou saindo com um tal de Joarez...
Caracteristicas: Uma popular Tagarela sempre sabe o que está
acontecendo no seu bairro no mundo, só assim ela consegue contar as fofocas da semana e assim ela vai ter o que falar quando você não tiver mais assunto. O bom do tagarela é que se você estiver no msn a sua conversa vai até altas horas..

Frases comuns de um amigo Tagarela

"Eu já te contei da Jussara?"
"Tagarela eu? Eu só falo o que me vem a cabeça!"
"Minha boca é um túmulo!"
"Todo mundo fala que eu falo muito, mas eu sou até timido!"
"O que eu acho do Lula? Primeiramente, eu queria dizer que
o Brasil é um país que [...] Sem falar que o povo brasileiro
ás vezes acaba [...] e o governo do presidente é meio [...]
e o Lula tá fazendo um trabalho regular, pois [...]"
"'Tagarela Não,Comunicativo Sim!'"
"Certeza que eu já não te contei da Jussara?"

Frases que nunca você vai ouvir de um Tagarela

"Acabou o assunto..."
"Eu sou uma pessoa de poucas palavras!"
"O que eu acho do governo Lula? Regular!"
Read More

Participantes de "A Fazenda" choram após morte de bezerro

Os confinados no reality show "A Fazenda" choraram na manhã deste sábado (4) após receberem a notícia de que o bezerro que viram nascer há algumas semanas havia morrido.
A informação foi repassada aos participantes pela zootecnista que acompanha a equipe do programa.
A especialista informou que o animal herdou uma doença da mãe e tinha problemas no aparelho digestivo.
Ao receber a notícia, Danni Carlos foi a primeira a chorar. Dado Dolabella e Fabiana também se emocionaram. A atriz aproveitou a hora do banho para sentar e chorar embaixo do chuveiro.

Sorte que o Théo Becker já foi eliminado, imagina ele fazendo ceninha sobre o bezerro:
Read More

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Todo mundo tem um amigo... FEIO

Todo mundo alguma vez na vida teve ou ainda em um amigo Feio, seja do tipo bonitinho (que é feio, mas é arrumadinho), ou aquele feio que é feio mesmo e ponto.
O amigo feio geralmente é o mais zuado da turma por causa de sua extrema beleza e também por ele não pegar ninguém, o que o torna mais feio e estranho ainda.
Veja a seguir o perfil de um amigo feio e os tipos de feio:

Espécie Cientifica: feius pra carraih
Habitat: o feio está em todo lugar, na escola, no trabalho, menos nas revistas, já que com o photoshop o feio se torna bonito.
Caracteristicas: O feio geralmente tem uma beleza interior muito grande e nenhuma beleza exterior, o que faz ele ser motivo de piadinhas como: "Fulaninho é tão feio que ele perdeu o BV na faculdade!" ou "Se você procurar 'Feio' no dicionário com certeza você vai achar a foto do Fulaninho!".

Tipos de Feio:

Feio de nascença: é aquele que nasce feio e morre feio.
Feio moderno: ele é feio, mas usa roupas modernas.
Feio assumido: ele nao tem vergonha de dizer que é feio.
Feio metido a bonito: é aquele que se acha mesmo sabendo que é um Shrek.
Feio metamorfico: é aquele feio que com o tempo vai ficando bonito.
Feio rico: ele é feio, mas ele é rico é rodeado de mulheres.
Feio pobre: além de ser feio, o infeliz ainda é um pobretão!


E para terminar o post, uma coleção de feios!
Read More

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Globo divulga sua programação para o segundo semestre de 2009

A Folha Online divulgou hoje com exclusividade a programação do
segundo semestre da Rede Globo.
A Globo ainda divulgou os titulos da próximas novelas que ocuparão
"Paraíso", "Caras & Bocas" e "Caminho das Indias."
Veja a seguir as novidades:

- Na próxima terça-feira, dia 07/06 estreia "Som & Fúria", uma
minissérie de 12 capítulos que será exibida após o "Casseta e Planeta."

- Em julho, ainda vão estreiar as séries "Ger@l" e "Decamerão".

- Em outubro irá ao ar"Aline", baseada nas tirinhas de
Adão Iturrusgarai e protagonizada por Maria Flor, série
que teve um especial exibido no final de 2008.

- Ainda em outubro estreiará "Cinquentinha", de
Aguinaldo Silva. O próprio autor já contou em seu
blog que o seriadocontará com nomes como Susana
Vieira, Marília Pera, Renata Sorrah, Marília Gabriela
e José Wilker no elenco.

(Ao lado o antigo logo da Globo que tinha um adereço bem estranho...)

- Na parte de reality show estreiará no dia 26 de julho a quarta temporada
de "No limite", o programa terá a direção do mesmo diretor do BBB, o Boninho.

- Entre as novelas, "Pelo Avesso" será a próxima trama a estrear na Globo.
A novela entrará na faixa das 18h, substituindo "Paraíso".

- "Viver a vida" irá estreiar dia 14 de setembro e substituirá "Caminho das
Indias". Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert já estão confirmados para o elenco.

- E para finalizar estreiará "Bom dia Fransktein", que irá substituir "Caras &
Bocas", a atual novela das 19h00.
Read More

Confira as noticias mais estranhas do mês de junho

Atualmente com esse mundo tão maluco cada mês encontramos noticias muito estranhas, por isso selecionamos algumas noticias do mês de junho.

Gato invade estúdio de TV e fica famoso


De acordo com o jornal "Daily Mail", Jackie Ellery assistia ao programa BBC1's Question Time em casa quando viu o gato passar atrás da bancada - enquanto o apresentador David Dimbleby e seus convidados falavam sobre política.
"Um amigo me ligou e disse 'Você viu seu gato na TV?' E lá estava ele", contou a mulher, de 39 anos. O programa estava sendo transmitido de um estúdio montado no hall do colégio onde Jackie trabalha e suas duas filhas estudam.
Ela havia perdido o animal de estimação poucas horas antes. "Ele é um gato travesso. Como vivemos perto da escola ele seguidamente anda por lá", disse. Depois do ocorrido, o gato virou assunto na cidade. "Todo mundo vem me falar que o viu na TV. Até me pediram seu 'patógrafo', diverte-se a dona.

(Queria eu que meu gato aparecesse no Jornal Nacional, ele sumiu em dezembro e não voltou mais... )

Ladrão apanha ao tentar assaltar ex-boxeador de 72 anos



Um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão foram o resultado de uma tentativa de assalto a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra.
De acordo com a edição desta terça-feira (30) do jornal "The Sun", Gregory McCalium, 23 anos, atacou a casa de um aposentado e acabou levando dois socos no rosto - para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe de 72 anos. Corti e a mulher dele, Margaret, estavam em casa quando McCalium apareceu. Ameaçado com uma faca, o ex-boxeador não hesitou e bateu no invasor. Corti ainda conteve o ladrão até a chegada da polícia. Segundo o jornal "Daily Mail", durante o julgamento, o promotor Brian Payne disse que o barman McCalium estava sob efeito de drogas, porque suas reações eram lentas. Ele estaria bêbado, depois de uma noite de festa, quando invadiu a casa do ex-boxeador. McCalium fui condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de o juiz dizer que ele "teve o que mereceu". Corti se disse satisfeito com a pena, que garante que o ladrão não "vai perturbá-lo por alguns anos".

Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’

A dona do labrador chamado "Jack", Jen Nestor, disse que não sabia o que havia acontecido com seu animal de estimação --o cão parecia "doidão"--, até descobrir que "Jack" havia comido acidentalmente maconha durante um passeio em um parque em Seattle, nos EUA. Segundo ela, o labrador não havia tido nenhum problema de saúde desde que adquiriu o animal, há 11 anos, mas recentemente, após correr pelo parque Seward, em Seattle, ele voltou diferente, balançando a cabeça para frente e para trás e virando os olhos.
A proprietária está convencida de que seu cachorro ficou “estranho” por causa da maconha. Ela acredita que o animal encontrou a droga que estaria escondida em algum lugar dentro do parque. A mulher gastou US$ 1,5 mil após levá-lo a uma clínica veterinária.
Segundo a clínica, 'Jack' estava tonto e desorientado. Ele também vomitou uma grande quantidade de material vegetal e líquidos que cheiravam maconha. Segundo a polícia de Seattle, em abril foi encontrado no mesmo parque uma mala com 5,5 quilos de maconha.
Read More